Política de entrega:

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.
O prazo de entrega é uma estimativa, contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

IMPORTANTE: Garantimos 100% a entrega dos produtos, porém o cumprimento do prazo é de responsabilidade da transportadora parceira, podendo haver atrasos na entrega. Nos comprometemos em acompanhar todo o processo de entrega do início ao fim, mas é necessário estar ciente que o prazo pode ser estendido por diversos fatores locais, como indisponibilidade de pessoa para atender o entregador, inconformidade no endereço, situações excepcionais como chuvas, alagamentos, estradas interrompidas, greves, entre outros. Dessa forma orientamos que entre em contato quando há a necessidade de entrega até certa data, onde poderemos informar a possibilidade.

 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

 

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
– entrar no domicílio;
– abrir a embalagem do produto;
– coletar produtos de devolução;
– realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2. Quando recusar a entrega

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

3. Quando vai chegar o meu pedido?

Para calcular a previsão de entrega do seu pedido você deve conferir os prazos na página carrinho de compras. Informe o seu CEP para visualizar a estimativa de tempo de entrega para sua localidade.

O prazo de entrega informado passa a valer após a confirmação do pagamento do pedido. As compras pagas por meio de cartão de crédito podem demorar mais para serem liberadas pois o pagamento passa por uma análise de crédito. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que você recebe uma notificação de pagamento confirmado.

Ao emitir o boleto bancário você deve efetuar o pagamento em uma agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O banco nos notifica do seu pagamento em um ou dois dias úteis após ele ser efetuado. O prazo de entrega começa a ser contado assim que formos notificados pelo banco.

 

4. Política de Frete Grátis

É necessário selecionar a opção “Frete Grátis” no momento da finalização do pedido.

Para outras localidades a possibilidade de Frete Grátis é analisada caso a caso, de acordo com o CEP destino, produtos, quantidades e valor final do pedido. Entre em contato através de um nossos canais de atendimento para verificação.

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