Política de Compra

1. Definições:
1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

Site Empório Dark de Bebidas: Designa o endereço eletrônico https://www.pracadasflores.com.br bem como seus subdomínios;

Autenticação: Ato de o visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site Empório Dark de Bebidas;

Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do Site Empório Dark de Bebidas;

Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

Usuário: Todo visitante autenticado no Site Empório Dark de Bebidas;

Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Empório Dark de Bebidas.

2. Funcionamento da loja virtual Empório Dark de Bebidas:
2.1. O site Empório Dark de Bebidas oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site Empório Dark de Bebidas ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.

2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.

2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;
Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má fé.

2.6. O Mercado Pago, empresa terceirizada, é responsável pelas compras com cartão de crédito que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Mercado Pago. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pelo Mercado Pago através de contato telefônico.

2.7. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá este último.

2.8. Os valores dos produtos podem variar por estado para atender à nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015).

3. Aquisição de produtos:
3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Empório Dark de Bebidas através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho de compras.

3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site na área do cliente Minha Conta e Histórico de pedidos, que pode ser acessada através do link: Meus Pedidos

4. Pagamento:
As seguintes formas de pagamento são aceitas:

⇒ Cartão de Crédito: VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPER, HIPERCARD, AMEX e ELO

É a forma mais rápida de liberação para a expedição do seu pedido.

** As compras pelo cartão de crédito, estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Mercado Pago. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pelo Mercado Pago através de contato telefônico.

Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos compras feitas com cartões de credito de terceiros.

⇒ Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize as outras formas de pagamento.

5. Status dos pedidos:
• Aguardando Pagamento: pedido está aguardando a aprovação ou negação do pagamento.

• Pagamento Aprovado: o pagamento do pedido foi aprovado. O pedido passa a ter o status “Carência para cancelamento”, a não ser que ocorra algum erro no processamento.

• Carência para cancelamento: período de espera (configurado em 30 minutos), o que dá aos clientes a oportunidade de cancelar o pedido.

• Pedido em separação: pedido está pronto para ser manuseado. No geral, está pronto para ser integrado com ERP’s por exemplo onde será emitida a Nota fiscal.

• Preparando entrega: pedido se encontra em manuseio (aguardando faturas). No geral o pedido está no ERP e aguarda que as integrações o notifique com os invoices (faturas) para em seguida ser emitida a nota fiscal, embalagem do pedido e preparo para postagem na transportadora ou saída para entrega no caso de entregas por motoboy em regiões próximas.

• Cancelamento solicitado: o pedido entra nesse status quando o cliente final solicitou o cancelamento, mas o pedido já se encontrava em manuseio (“Preparando entrega”). Nesse caso é uma decisão do vendedor cancelar ou enviar o pedido. Assim como no “preparando entrega”, nesse status o pedido aceita faturas (NFs).

• Verificando Envio: ação que verifica se o pedido já foi totalmente faturado ou não. O pedido não fica parado nesse status: ou vai para faturado ou volta para “Preparando Entrega”.

• Pedido postado: é quando o pedido é entregue na transportadora que fará a entrega. O cliente receberá em até 24 horas o código de acompanhamento/rastreio da encomenda. Esta situação é aplicada apenas quando o pedido é enviado por transportadoras (ex.: correios).

• Faturado: status final de um pedido. O pedido entra neste status após ter recebido um total de faturas (NFs) com pelo menos o valor total do pedido.

• Cancelar: ação que processa o cancelamento do pedido. O pedido só fica parado nesse status caso ocorra um erro nesse processo.

• Cancelado: pedido foi cancelado. É um status final.

• Enviado: status obsoleto (substituído por faturado).

Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, o Empório Dark de Bebidas fará contato com o cliente para buscar a melhor solução.

6. Cupons de desconto e promoções:
Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, a sua utilização pelo cliente implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.

As promoções são válidas durante o período determinado das mesmas ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.

7. Atendimento ao usuário:
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:

E-mail: contato@emporiodarkdebebidas.com.br

Telefone: (48) 99133-8800

Horário de atendimento: segunda à sexta das 09:00 às 16:00.

Endereço postal: Rua Ministro Ribeiro da Costa 169, Bairro Jardim Atlântico, Florianópolis/SC. | Cep: 88.095-210.

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